Conheça o Trash the Dress, outra tendência em fotos de casamento

Traduzindo "Trash the Dress" seria "jogar o vestido no lixo". No Brasil a versão adotada não costuma ser radical ao ponto de não sobrar nada do modelito. Somos mais flexíveis a noiva apenas não tem medo de sujar ou molhar seu vestido dos sonhos ao invés de destruir.
 
Essa tendência nasceu originalmente nos Estados Unidos, onde as noivas tradicionalmente compram seu vestido e não tem medo de radicalizar na hora do ensaio fotográfico.
 
É o tipo de ensaio que exige uma certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo.Quem topa fazer precisa estar disposto a se soltar,o espírito aventureiro é outro quesito que contribui.
 
O local escolhido para o ensaio deve permitir, de preferência, ambientes variados e inusitados.   
 
 
Uma praia com mata, por exemplo, ou uma fábrica abandonada com um lago por perto. O elemento água é importante, pois, em geral, o "Trash the Dress" termina com o vestido molhado. "O resultado depende muito do casal, da empolgação".
 
Para não correr o risco de estragar ou destruir o traje compre ou alugue um só para o ensaio.    
 
 
Algumas lojas já têm uma variedade especialmente preparados para estas ocasiões. Lembrando que o ideal que você tenha mobilidade e movimento portanto, cuidado na escolha.
 
Se vocês  gostam de fugir do tradicional esta é uma maneira de ter lindas e inesquecíveis imagens. Divirta-se e aproveite!